Resenha base Ruby Rose

Janeiro 14, 2018 0

Oi pessoal, tudo bem?

Testei a base da Ruby Rose durante 2 meses e vim aqui contar pra vocês o que eu achei dela.

Em primeiro lugar, gostaria de destacar que minha pele é normal a seca (normal na zona T e seca no restante), não tenho manchas mas tenho muitas olheiras. A minha cor é a L2 (e eu uso a NC20 da MAC pra quem quiser comparar as cores).

Textura: ela é bem cremosa e “grossinha” e mesmo minha pela sendo seca funcionou bem comigo, por isso acho que para peles oleosas ela deve ser ótima.

Cobertura:  é de média a alta e é possível construir camadas. Confesso que me surpreendi na primeira vez que usei porque não espera que a cobertura fosse tão boa, e ela cobre o suficiente das minhas olheiras para o dia a dia: ( mas para cobrir tudo eu tenho que usar corretivo, não tem jeito)

Duração/fixação: o tubinho durou um mês e meio usando ela praticamente todos os dias. Em relação a duração na pele senti que da pra usar sem o pó compacto por 3 horas tranquilamente sem precisar retocar nem nada.

Preço: eu paguei R$ 14,00 na 25 de março (esse é preço dela em quase todas as lojas lá)

Pontos negativos: ela transfere bastante para o celular, roupas etc. mas, quando uso o pó compacto a transferência diminui bastante. Além disso, ela não é resistente a água e ao suor, (ou seja, academia NEM PENSAR). Eu fiz um ensaio fotográfico usando ela em um dia  quente e me arrependi, pois nas partes do rosto em que suei (testa e abaixo do nariz) ela “derreteu”

Conclusão: ela tem o preço muito bom pela duração e cobertura e é uma ótima base para usar em dias frios e em ambientes fechados que sejam refrigerados com ar, porque se você for em um lugar quente ela vai derreter e se você não retocar fica péssimo. Eu vou continuar comprando ela porque o preço é muito acessível e ela me atende bem, mas para os dias quentes e ensaios não abro mão da “studio fix” da MAC que eu já uso há 3 anos ou do meu BBCream da L’oreal.

Notas:

Textura: 4/5

Cobertura: 4,5/5

Duração/fixção: 3,8/5

Nota final: 4,1

 


Leave a comment:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: